segunda-feira, maio 07, 2007

Fórmula da juventude

Quem ainda procura uma fonte que possa rejuvenescer está perdendo o seu tempo. O “Fantástico”, da TV Globo, mostrou uma matéria ontem sobre o grupo musical “The Zimmers”. Mas quem acha que é somente mais uma bandinha de fundo de quintal está completamente equivocado.

A banda toca rock como “The Who”, anda como “The Betles”, faz sucesso no Reino Unido e ainda quebra guitarra durante suas apresentações. Mas o que essa banda tem de tão diferente? É simples e rejuvenescedor.

No total, são 40 integrantes que se divertem ao som do bom e velho rock’n’roll. Porém, todos têm mais de 70 anos de idade e juntos somam mais de 3 mil anos. É praticamente o novo de novo.

O nome da banda, “The Zimmers”, já dá um dica de quem são eles. Porque, na tradução, “The Zimmers” quer dizer “os andadores”, ou seja, trazem no nome a ferramenta mais utilizada pelo grupo. Claro, depois da bateria, da guitarra e do baixo.

O segredo para tal juventude é fazer o que e como gostam. Não importa a idade e o sexo, antes de mais nada é preciso dedicação e carinho em tudo que se faça.

Quer ver o vídeo dessa banda? Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=zqfFrCUrEbY

Nenhum comentário: