quinta-feira, maio 10, 2007

Esse tal de aborto!

Sou católico, mas acima de tudo sou a favor da vida e tenho bom senso. Assim, tomo a decisão de discordar totalmente da legalização do aborto. Em minha opinião, o nascimento de um ser jamais pode ser interrompido seja por qual motivo foi implantado.

Creio que tudo na vida não acontece por acaso. Da mesma maneira, tenho consciência da importância da vinda de um Papa ao Brasil. Talvez seja esse o momento de discutir a legalização do aborto em nosso País.

Se hoje o governo considera o aborto ilegal e, por isso, cresce o número de clínicas que funcionam clandestinamente praticando essa brutalidade. Nada mais justo e ponderável condenar o governo pela falta de fiscalização – e não somente neste caso. Então, pergunto: por que os seres vivos precisam pagar com a morte pela insuficiência política que assola o Brasil há anos?

Se a desculpa de quem é a favor do aborto for o aumento do número de pessoas que criam clínicas ilegalmente para praticar essa crueldade, então, será preciso criar lojas e mais lojas de entorpecentes, como heroína e cocaína. Pois é, não dá na mesma? Só porque há um número grande pessoas praticam a ilegalidade precisamos mudar nossa opinião?

Espero que a visita de Bento 16 ilumine, e traga a sabedoria e inteligência divina para os nossos representantes. Não somente Papa, Bento 16 é um chefe de estado que tem o poder de calar multidões para seus discursos. Assim, tenho convicção de que sua palavra referente ao aborto pode salvar muitas vidas futuras em nosso País. Sou totalmente favorável à Igreja Católica quando ela se posiciona contra o aborto.

Nenhum comentário: