
Creio que tudo na vida não acontece por acaso. Da mesma maneira, tenho consciência da importância da vinda de um Papa ao Brasil. Talvez seja esse o momento de discutir a legalização do aborto em nosso País.
Se hoje o governo considera o aborto ilegal e, por isso, cresce o número de clínicas que funcionam clandestinamente praticando essa brutalidade. Nada mais justo e ponderável condenar o governo pela falta de fiscalização – e não somente neste caso. Então, pergunto: por que os seres vivos precisam pagar com a morte pela insuficiência política que assola o Brasil há anos?
Se a desculpa de quem é a favor do aborto for o aumento do número de pessoas que criam clínicas ilegalmente para praticar essa crueldade, então, será preciso criar lojas e mais lojas de entorpecentes, como heroína e cocaína. Pois é, não dá na mesma? Só porque há um número grande pessoas praticam a ilegalidade precisamos mudar nossa opinião?
Espero que a visita de Bento 16 ilumine, e traga a sabedoria e inteligência divina para os nossos representantes. Não somente Papa, Bento 16 é um chefe de estado que tem o poder de calar multidões para seus discursos. Assim, tenho convicção de que sua palavra referente ao aborto pode salvar muitas vidas futuras em nosso País. Sou totalmente favorável à Igreja Católica quando ela se posiciona contra o aborto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário