quinta-feira, janeiro 03, 2008

De repente, um limeirense

Eis que, quando abro o site da Globo.com, estão os novos participantes da 8ª edição do Big Brother Brasil, estampados como “capa” do portal de notícias do G1. Nessa altura, centenas de outros sites brasileiros divulgam as fotos dos 14 concorrentes, que disputarão o prêmio de R$ 1 milhão de reais. Mas qual a novidade? Para algumas pessoas nenhuma.

No entanto, para os moradores aqui de Limeira há uma: um dos 14 é limeirense. Então, já dá para imaginar, não é mesmo? Sinceramente, odeio profundamente este programa e não sei como ainda mantém ótimos índices de audiência. Então, nos próximos meses que o maior reality show do País estiver no ar, terei de ouvir os cidadãos dessa pacata cidade falando apenas do BBB8.

Não se assuste. Vilarejo do interior é assim. E ainda muitos vão ficar felizes quando ouvir o jornalista, ou melhor, apresentador Pedro Bial falando que Limeira é a terra das laranjas (ou pelo menos era). Depois, ainda verei, nos jornais, esse tal Alexandre, de 25 anos, sendo homenageado pelos vereadores e ganhando um título de cidadão limeirense. Infelizmente terei de assistir de camarote. Fazer o quê? Porém, acredito que renderá boas gargalhadas e muitas “críticas”.

Nenhum comentário: