quarta-feira, agosto 27, 2008

Nada de novo? Ou, nada, denovo?

Na noite do último domingo, o programa “Fantástico”, da TV Globo, finalizou o seu conteúdo com uma entrevista com os cantores Roberto Carlos e Caetano Veloso. E aí? Aí que a apresentadora do semanário e jornalista, Patrícia Poeta, não conseguiu desenvolver perguntas inteligentes e transformou a entrevista num cardápio completo de hiperglicemia. “Doce e melada”, a conversa não rendeu conteúdo e poderia nem ter ido ao ar.

A entrevista foi realizada no Rio, durante os bastidores do show em homenagem ao compositor e cantor brasileiro Tom Jobim. Então, é de se imaginar que o assunto deveria estar voltado às apresentações. Porém, pouco foi falado sobre elas. Enquanto Roberto Carlos e Caetano trocavam piegas, Patrícia não abusou e não demonstrou esforços em prosperar o bate-papo.

Repetindo a fórmula, Patrícia não resistiu e pediu: canta. Sinceramente, foi a melhor opção exibir a “reportagem” no último instante do programa. Graças a ela, a dose de sonífero fez muita gente roncar.

Um comentário:

correio da notícia disse...

Falaê Paulo!

navegando pela net em busca de algum livro-reportagem encontrei a tua dica sobre o livro do Agnaldo. Aproveitei e dei uma espiada no teu blog. Muito legal, cara... tem que postar com mais regularidade para ter mais acessos... To me formando em jornalismo e tenho q fazer o bendito livro reportagem...

Se quiser manter contato: digojornalismo@gmail.com

Abraço...